sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa



Páscoa Feliz


Depois do Natal eis que chega então a Páscoa, com o Carnaval pelo meio. Mas este não conta, a não ser que tenhamos alguma máscara nova para exibir ou queiramos deitar a velha máscara fora.

De resto, ainda bem que existem estas quadras festivas ao longo do ano. Servem, quanto mais nao seja, como desculpa (se por acaso é preciso desculpa) para nos recordarmos dos amigos e os “ chatearmos” ( cá por mim não é chatice nenhuma) com umas linhas de prosa ou de conversa fiada, pensarão alguns, mas nunca com a “lingua afiada”, concerteza, digo eu.

Servem, por isso, estas singelas linhas para vos desejar uma PÁSCOA FELIZ com muito chocolate e menos amêndoas porque na nossa (minha) idade ainda nos acontece partir algum dente, que já vão estando mais frágeis, (ou será que agora as amêndoas são mais duras do que eram antigamente?) e depois é uma carga de trabalhos; não querendo, com isto, diminuir ou menosprezar a jovialidade que nos vai na alma e no ser.

Não terão estes problemas os amigos de Vilarandelo, e arredores, já que substituem o chocolate (pelo menos este) e as amêndoas pelo nosso “maravilhoso, saboroso e excepcional” FOLAR. E fazem eles muito bem. Pudera eu fazer mesmo!

E por aqui me fico com os votos renovados de uma PÁSCOA FELIZ!!

Jose cancelinha





3 comentários:

José Doutel Coroado disse...

Caro José,
boa PÁSCOA para ti e família.
abs

Lumena Oliveira disse...

Feliz Páscoa, e boa semana!

Abraços,
LUmeNA

angela disse...

Pode ter erteza que as amendoas estão ficando mais duras e é melhor parar de ome-las. Divirta-se com o choolate tão macio e gostoso, as crianças o adoram.
Boa Páscoa para você e sua família