quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RECORDAÇÕES

Ria de Alvor - Algarve

RECORDAÇÕES

Era o tempo do “Granja Bar”
Com o Smith a servir-nos café
O meu, era sempre muito melhor
Quando o adoçavas com o teu sorriso
Ali sentados para passar o tempo
Desejando que não passasse...
Era o tempo da Primavera
Com as flores a abrirem
Em mil cores nos teus olhos.
Da leve brisa que até mim chegava
Transportando o teu perfume
De todas as rosas...
Era o tempo em que diziamos tantas coisas,
Principalmente quando estavamos calados
Foi o tempo das horas perdidas
Como te perdi...
Foste-te com o vento forte do Outono
Voaste com ele.
Naquela tarde fiquei sòzinho
Sentado no “Granja Bar”
Com um café que não bebi
E o Smith a por-me na rua
Por onde deambulei
À espera do Inverno
Que apagasse em mim as recordações
Que me ficaram... E que renascem em cada Primavera.

(jose cancelinha)


Sem comentários: